Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.

Estou de corpo e alma. Porque só assim consigo produzir conteúdos de forma autêntica e inspiradora.
É por isto que eu vim a este mundo: para ativar de forma permanente o meu chakra da comunicação e gerar um impacto positivo nos que me rodeiam.

A felicidade conquista-se com a prática diária de pequenos hábitos que nos devem nutrir e inspirar. Esses hábitos são tão poderosos que nunca vou querer abdicar deles. As nossas conversas vão andar sempre à volta disto.

Querem levar os vossos animais de férias? Conheçam 10 alojamentos pet friendly

pet friendly
Este é daqueles artigos para guardar e nunca apagar. Para quem gosta de passar tempo de qualidade com os seus patudos, deixo-vos aqui algumas sugestões de alojamentos Pet Friendly para irem com os vossos cães. Não fui a todos, por isso peço-vos o vosso feedback se optarem por um destes. Riscam-se os dias do calendário, […]