Missão

A minha missão é inspirar e agir. Por um Mundo melhor.

Tão bom saber que aqui estás!

Este é o meu canal, no qual te convido a estares sempre presente. Vem quando quiseres, a “porta” está aberta e eu terei muito gosto em ver-te mergulhar em todos os conteúdos que aqui encontrares.

A  DoBem existe para ti. Para todos aqueles que se permitem a ver o lado bom das coisas e que buscam, todos os dias, através de pequenos gestos, a melhor versão de si próprios. E eu não estou a falar da necessidade de sermos cada vez mais perfeitos. Estou a falar do PODER que nós temos em ESCOLHER  apenas o que nos traz alegria e paz interior. Escolher se queremos estar “no limbo” ou arregaçar mangas e partir à descoberta, através de experiências que nos trazem uma aprendizagem.

Sempre gostei de aprender. Porque é quando aprendo – a tentar e a errar – que me sinto a evoluir.

Nunca te esqueças que o teu maior poder é a Liberdade. Usá-la com responsabilidade e em sintonia com os teus valores torna-te extraordinário, sobretudo aos teus olhos.

Não basta querer. Gosto de agir (com uma boa pitada de entusiasmo), por um Mundo melhor.

O que vais encontrar aqui?

Na DoBem, vais encontrar conteúdos que escrevi desde 2016 – aquando o lançamento do meu blogue –  até ao momento presente.

Aqui e agora, vou criar conteúdos relacionados com as principais áreas que promovem a minha saúde e bem-estar:

  • Alimentação: quero mostrar-te o poder que o alimento tem não apenas na nossa saúde física e mental, mas sobretudo no nosso equilíbrio emocional;
  • Desporto: perceber que a nossa vitalidade e energia depende do movimento que damos ao nosso corpo. A dedicação e consistência numa atividade pode ajudar-te a seres mais forte na tua vida em geral;
  • Saúde e Bem Estar: não é a toa que existe a expressão “mente sã em corpo são”. Não existe saúde sem saúde mental, emocional e espiritual. Vou falar-te do equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma.
  • Ser Zero Waste: Podemos ter uma atitude cada vez mais sustentável adotando pequenas mudanças diárias, começando por aquelas que nos motivam a agir. Sem stress, com positividade e em comunidade;
  • Ser Empreendedor: querer atingir só nos torna empreendedores se fizermos por acontecer. E para isso é preciso acreditar que é possível fazê-lo. Quero ajudar-te a resgatares o teu talento.
  • Lifestyle: quero mostrar-te roteiros inspiradores para viajares; dar-te a conhecer restaurantes com pratos recheados de sabor e nutrição; e despertar-te para a importância de cultivarmos cada vez mais a nossa beleza natural, de uma forma consciente;
  • Ter um Caju: o meu cão chama-se Caju e, tal como eu, defende e vibra com um estilo de vida livre e natural, que aqui eu vou partilhar.

Em suma, vais encontrar, em todas estas áreas a minha alegria e autenticidade.

MAS A MINHA DoBem VAI MAIS ALÉM

Porque eu sozinha não cresço.

O ano de 2021 foi de muito crescimento interno e em muito devo aos que sempre estiveram comigo e aos que recentemente se juntaram a mim.

Na DoBem também vais encontrar essas pessoas, aqueles que considero ser os meus MENTORES e que tanto conteúdo de valor têm para me dar. Para nos dar.

A DoBem da Isabel tem tudo de mim e dos que fazem parte de mim.

SÊ BEM-VINDA/O À COMUNIDADE DoBem.