E-FIT Isabel Silva: começaram as obras

Leia este artigo em: 2 mins
10.01.2019

Ainda nem consigo digerir bem esta notícia. Eu vou ter o meu próprio negócio. O meu primeiro estúdio de electro-estimulação, um E-FIT com o meu nome, a minha foto, a minha marca. É mesmo verdade, malta, o primeiro E-FIT by Isabel Silva está a nascer, e mal posso esperar pelo dia da inauguração.

Como já vos tinha dito no meu post de desabafo — podem recordá-lo aqui —, por ser duplamente Touro de signo gosto sempre de ter os pés bem assentes na terra. É por isso que, ainda antes de começar a pensar na mega festa de inauguração do meu E-FIT, tenho de olhar para as obras, que arrancaram no final de 2018.

O primeiro dia foi, literalmente, para partir tudo. O espaço onde vai estar o estúdio era um stand de automóveis mas, não se preocupem, nenhum carro ficou ferido neste processo. Para mim, estes foram momentos muito especiais. Foi ver o espaço ficar totalmente em bruto para nascer ali algo novo nos próximos meses, algo que é meu e do Luiz Santana, que vai ser meu sócio nesta grande aventura.

Como já vos disse no artigo anterior, malta, as inscrições estão quase, quase a abrir. Estejam atentos porque vêm aí muitas coisas boas para os sócios fundadores deste E-FIT by Isabel Silva. Enquanto esperam pelas inscrições, deixo-vos um vídeo com alguns momentos deste primeiro dia de obras no meu E-FIT. Durante as próximas semanas vou continuar a partilhar tudo convosco, para que também possam fazer parte desta que será, certamente, uma das minhas maiores aventuras de 2019.

 Estão preparados?

Imagem e edição

Samuel Costa

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis, a IncríBel e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.