Não foi fácil escolher a roupa de aniversário do Caju

No 4.º aniversário do Caju, fomos até à Dogs Wish para escolher o look perfeito! Havia tanto por onde escolher que o Caju ficou confuso. A indecisão foi tal, que até chegamos atrasados à sua festa.
Eu, Isabel Eu, Isabel
Leia este artigo em: 3 mins
30.01.2020

O Caju fez 4 anos em dezembro e, se viram este artigo, sabem que teve uma festa de anos em grande com todos os amigos dele. Nesse vídeo, mostrei-vos também que antes da festa tivemos de passar na Dogs Wish, a loja de animais onde vou sempre com o Caju, para escolher a roupinha que ele ia usar nesse dia especial.

Claro está que o moço, além de vaidoso, também é indeciso. Tem a quem sair, não é verdade? É que depois de estar indeciso sobre se havia de ir espreitar onde se fazia a BARF ou brincar com a Maria, que é a pug do Bruno e da Catarina, os donos da Dogs Wish, ainda foi preciso experimentar quatro outfits até chegarmos a um consenso.

Muita gente que me vê com o Caju pergunta onde é que encontro as roupinhas que ele usa porque são diferentes e únicas. Sempre fiz as comprinhas dele na Dogs Wish, até a comidinha do Caju, a BARF — já vos falei sobre ela aqui — é comprada ao Bruno e à Catarina, os donos deste projeto e que, no fundo, já fazem parte da minha vida e do Caju.

É lá também que o Caju toma sempre o seu banho e são eles também que cuidam do moço quando ele tem algum problema de saúde, porque têm um consultório veterinário ao lado — a Catarina é mesmo veterinária. Lembram-se de vos ter falado neste artigo das dermatites que o Caju? Foi a Catarina e o Bruno que me ajudaram a resolver este problema.

Mas voltando ao aniversário do Caju, vocês já sabem que ele levou esta camisola de malha da Puppia, no modelo Jolly, xadrez, com vários tons de bege, castanho e vermelho. Neste dia o tempo estava um bocadinho estranho e se num minuto estava sol, logo a seguir estava a chover. Na verdade, até estava algum frio, por isso ainda bem que esta foi a escolha para o look do dia, porque além de quentinha a camisola tinha um carapuço para proteger a cabeça da chuva.

Outra das opções foi esta camisola de malha às riscas amarelas e azuis da Polo Pet. Na verdade, também gostei muito dela, mas era um bocadinho mais fina do que a outra e não tinha o carapuço, por isso não protegia assim tanto. Mas é sempre uma boa opção para dias mais frescos em que não esteja a chover. Claramente, como podem ver nas fotos, o Caju também estava a adorar esta camisola. Para meio entendedor, meia palavra basta, não é verdade?

Adorei esta camisa da Dog Threads e, por mim, o Caju até tinha levado esta. Fica-lhe mesmo bem, dá assim um estilinho, sabem? Adoro o pormenor das baleias. Mas, como vos disse, estava um bocadinho de frio e o Caju ia andar a correr e a brincar com os amigos, por isso a camisa, apesar de gira, não era a melhor opção.

Este quispo da Puppia é demais. O Caju tem uns do mesmo género para os dias de chuva, mas este tem uma cor muito mais viva. É que se é para ir, é para ir em bom. Com um casaco destes é que o moço não passava despercebido nas ruas. Se não tivéssemos escolhido a camisola de malha, esta seria certamente a escolha para este dia.

Também adorámos este lenço, da Polo Pet, mas, mais uma vez, é para outro tipo de ocasiões. Era um dia frio, com chuva, não era o mais indicado. O Caju tem mais lenços assim como este que usamos quando vamos dar passeios, a eventos ou até para jantares com amigos e, principalmente, em dias mais quentinhos.

Como estão a ver, não foi nada fácil chegar a um acordo. O meu Caju tem mesmo a quem sair. Até vos posso dizer que a indecisão foi tal que chegou atrasado à própria festa de aniversário. Os amigos todos lá à espera e o aniversariante foi o último a chegar. O que importa é que foi, divertiu-se e, acima de tudo, estava cheio de estilo.

AGRADECIMENTOS
Dogs Wish

FOTOGRAFIAS
Samuel Costa

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.