Exercício

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O tipo de treino que deve experimentar de acordo com o seu signo

Se for de um signo mais agressivo, talvez o ioga não lhe encha as medidas, caso tenha uma personalidade mais calma, treinos intensos não serão a sua praia. Descubra qual o tipo de treino ideal para si.

tendências de treino

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10 das maiores tendências de treino que ajudam a perder peso

Profissionais certificados, treino para pessoas mais velhas e exercício como medicina fazem parte do top das 10 maiores tendências de treino dos últimos anos.

flexões

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Rachel fez 100 flexões por dia, durante 100 dias — e ficou com o corpo mais definido

O desafio acabou por ser mais físico do que mental, mas a britânica começou a ver diferenças significativas ao fim de 50 dias de treino.

trabalhar todo o corpo

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Com o novo treino de Chloe Ting só precisa de 20 minutos para trabalhar todo o corpo (e fortalecer os abdominais)

Mountain climbers, pranchas dinâminas e estáticas e até elevações de pernas são alguns dos exercícios que vai encontrar neste treino

queima mais calorias

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Saiba qual é o tipo de exercício que queima mais calorias enquanto está a treinar

Se deseja treinar o menor tempo possível e gastar o máximo de calorias, aposte neste método e utilize o corpo todo.

recuperar os músculos

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Descanso ativo. Este é um dos meus truques para recuperar os músculos

Não é a passar um dia de papo para o ar após um treino intenso que se alcançam resultados. É fundamental saber recuperar. Pedi ajuda ao meu PT para vos explicar bem isto. Saibam o que é que eu faço para regenerar os músculos.

treino

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Joan tem 74 anos, perdeu 30 quilos e segue um plano de treino que nem os mais novos conseguem aguentar

Três anos depois de ter começado a treinar, a canadiana deixou de tomar medicação e sente-se mais feliz. Uma mulher mais nova tentou seguir o seu plano de treino, e teve dificuldades.

desporto depois da gravidez

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Quer voltar a fazer desporto depois da gravidez? Siga as dicas desta blogger com um milhão de seguidores

Mãe de três crianças, a também atriz Genevieve Padalecki mantém a forma com exercícios simples e atividades do dia a dia.

abdominais definidos

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Gosta de dançar? Este treino de 15 minutos ajuda a ter uns abdominais definidos

Além de reforçar o core, este treino trabalha a função cardiorrespiratória, e tudo ao som das suas músicas preferidas.

fazer exercício físico salva

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Estudo confirma: fazer exercício físico salva 4 milhões de vidas por ano

A investigação reuniu dados de 168 países em todo o mundo e concluíu que fazer desporto durante, pelo menos, 75 minutos por semana pode salvar vidas.

Izabel Goulart

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Quer ter o corpo igual ao de Izabel Goulart? Faça este treino

Os seus treinos são seguidos por milhões no Instagram através da hashtag #BodyByIza. Descubra aqui alguns desses exercícios.

exercícios para fazer ao ar livre

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6 exercícios para fazer ao ar livre, queimar calorias e aproveitar o bom tempo

Só precisa do peso do corpo, da roupa certa e calçado apropriado. Ah, e não se esqueça de cumprir as medidas de segurança. A personal trainer Marta Santos explica tudo.

sedentário

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9 formas de não ser sedentário, sem fazer exercício

Sem passadeiras, máquinas de musculação ou beats do fitness. Fortaleça a saúde — sem um personal trainer e uma mensalidade no ginásio.

tonificar o rabo

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4 exercícios para tonificar o rabo em 15 minutos (e prevenir lesões durante o treino)

Só precisa de ter um tapete de ginástica e bandas elásticas de resistência para fazer estes movimentos que fortalecem os glúteos e ajudam a prevenir lesões.

burpees

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Estudo confirma: limpar e arrumar a casa é o equivalente a fazer burpees

Um novo estudo britânico afirma que cuidar da casa pode ajudar a queimar calorias. Não precisa de fazer 62 burpees para perder 52 calorias, basta cozinhar.

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