Eu vou correr com a EDP. E tu vens comigo.

Eu vou correr com a EDP. E tu vens comigo.

Leia este artigo em: 2 mins
12.09.2017

Eu vou correr com a EDP, mas também quero a tua energia

Vamos, malta, está na hora de ir correr com a EDP!!!! Estás a ver aquela expressão, “são precisos 2 para dançar o tango”? Eu penso sempre assim quando corro. Eu não gosto de correr sozinha! Tudo faz mais sentido quando é partilhado. Não estou a dizer com isto que não treino sozinha. São alguns os treinos que não corro acompanhada porque, na realidade, nem sempre temos a disponibilidade desejada. Mas não falho os meus treinos. Vou na mesma. E só assumo este compromisso porque amo demais correr. Eu corro para ser feliz. E, tirando o apego e o amor que tenho aos “meus”, nada me preenche tanto como calçar umas sapatilhas e arrancar para junto do paredão – claro. E é eBidente que no final do compromisso eu tenho o mar a chamar por mim. E lá vou eu – mergulho sempre, nem que seja “à patinho”. E se vieres comigo melhor ainda. “You made my day”. Oh yeaaahhhh!!!!!

Juntei a minha Energia à EDP

Isso mesmo!!!! Quis o universo juntar estas duas IncríBeis energias!!! E traçamos o nosso compromisso – vamos correr!! Siga!!! E vamos correr sem desculpas, até porque vais poder escolher quantos quilómetros vais querer correr comigo. Melhor – quantos quilómetros vais querer correr na minha equipa. Vou ter dorsais para ti, vamos correr juntos as corridas da EDP e, no final dos grandes desafios, ainda vamos, juntos, “abastecer o depósito” à mesa! Eheheheh
Estou numa excitação!!!

O meu compromisso com a EDP só faz sentido se tu vieres correr connosco. Se também tu assumires o compromisso. Pensa! Mas não penses muito! Alinha comigo e em breve eu vou dizer-te que provas EDP eu vou correr. Uma delas é já no próximo mês. Começa já o aquecimento. Eheheheh…

Uau!!!

Já vi estes pequenos vídeos vezes sem fim e nunca me canso. Fico sempre com um arrepio “na espinha”. Não é tanto por ser eu ali… Mas sim porque não há nada mais completo e fascinante do que correr “com” e “na” Natureza!

Imagem e edição por Samuel Costa e Samuel J. Rodrigues