Maratona do Porto, episódio 2: A véspera da maratona

Maratona do Porto, episódio 2: A véspera da maratona

Leia este artigo em: 1 mins
03.11.2018

A véspera da maratona é quase sempre um dia de sensações mistas, muitas dúvidas, ansiedade, preocupações com o que devemos comer, mas também é o dia em que percebemos que o grande dia está mesmo aí. O nosso sábado foi o dia do último treino, de 30 minutos, com umas retinhas bastante prazerosas na cidade que eu amo, também, Espinho. Dali, seguimos para o Porto. Almoçámos e fomos levantar os dorsais à Alfândega do Porto.

A minha mãe, a Dona Lola, preparou uma jantar super nutritivo e saboroso, que por um lado sabia mesmo à comida da mamã, mas por outro foi adaptado àquilo que se pode e deve comer antes de uma maratona. A minha mãe tem muitas qualidade e uma delas é saber receber. Foi uma noite de muito amor e carinho, e também sentimos isso em cada garfada do nosso jantar. Um obrigada também à minha mãe.

 Então e depois do jantar, qual foi o meu ritual na véspera da maratona, antes de me deitar?

Simples: preparar a mente para o que aí vinha, coisa que faço sempre na véspera de uma maratona. Vejam aqui o segundo episódio deste documentário. Espero que ajude a inspirar todos aqueles que já amanhã, 4 de novembro, vão correr a 14ª edição da EDP Maratona do Porto.

Ahhhh!!!! E não se esqueçam de ver o primeiro episódio!