Visitei a fábrica onde a minha linha de roupa sustentável foi produzida

Eu, Isabel Eu, Isabel
Leia este artigo em: 1 mins
13.09.2020

Tenho a minha linha de roupa com a Aly John! E é incríBel!

Sou das que pertence ao grupo “ver pra crer”, porque grande parte das vezes só mudo atitudes e hábitos quando vejo e entendo o processo das coisas.

Neste caso concreto, falo da minha linha de roupa com a Aly JohnO propósito da marca é aquilo que me levou a criar seis peças de roupa sustentáveis com muito entusiasmo à mistura, vocês já sabem.

Para entendermos o valor e preço do que estamos a comprar, é importante vermos o investimento de tempo e recursos humanos que estão implicados no processo. O meu crop top é um dos preferidos e por isso escolhi-o para protagonista deste vídeo.

Tudo é feito à mão na Fábrica da Lamosa, em Guimarães. Esta é a família que dá vida às peças que vocês compraram. Aqui trabalha-se com ritmo, sem nunca se perder a alma. Aqui trabalha-se sem comprometer o rigor e o amor do que está ser feito. Aqui trabalha-se…mas na dose certa, porque tem de existir tempo para tudo.

Agora já sabes, antes de a peça chegar à tua beira, ela, por si, já tem uma história para contar. O teu compromisso é cuidar… para durar a vida toda. 


Se quiserem conhecer o resto da coleção, espreitem aqui.

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.