Este look é dos meus preferidos de sempre!

Gosto de me sentir confortável e bem comigo mesma e este look é um dos meus favoritos de sempre porque me sinto mesmo muito bem com ele.
Leia este artigo em: 2 mins
02.04.2019

Sempre fui daquelas pessoas que adoram misturar estilos de roupa. Usar um vestido com umas sapatilhas, T-shirts básicas com um blazer ou, como aconteceu com este look, usar uma T-shirt e umas sapatilhas de um estilo mais desportivo com umas calças clássicas. 

Acima de tudo, gosto de me sentir confortável e bem comigo mesma e este look é um dos meus favoritos de sempre porque me sinto mesmo muito bem com ele. As calças foram oferecidas pela minha mãe, e se me seguem há algum tempo sabem o quanto confio no gosto da Dona Lola para estas coisas.

Além de terem sido umas calças oferecidas pela minha mãe, são daqueles modelos que eu adoro, de cinta subida e ligeiramente mais curtas. Têm um corte assim parecido aquelas que vos mostrei naquele look monocromático castanho — podem ver aqui —, que fazem com que a minha perna pareça mais comprida, o que é ótimo para mulheres baixinhas, como é o meu caso. 

Quanto à T-shirt, faz parte da nova coleção da New Balance e, meninas, escusam de ir à procura dela na secção de mulher. Esta faz parte da coleção de homem — podem encontrar aqui — e adoro-a precisamente porque dá um ar oversized e super descontraído a este look. Além disso, esta T-shirt tem um pormenor de que gosto muito, que é esta homenagem a um dos modelos de sapatilhas mais icónicos de sempre: as 990, que foram evoluindo ao longo dos anos e ainda encontram à venda.

Claro que um look desportivo não podia ficar completo sem umas sapatilhas, não é verdade? Estas são as 247, o mesmo modelo que usei com o meu look de Natal — vejam aqui —, mas estas são em azul. São das mais confortáveis que tenho e gostei tanto das cor de rosa que tive de arranjar mais umas para a minha coleção. 

E num look destes, tão simples e descontraído, nada melhor do que um penteado bem simples, mas com um ar arranjadinho, como um rabo de cavalo. Mais uma vez, a minha repa fica em destaque. Estou completamente fascinada com ela e acho que, tão cedo, não mudo de visual.

E vocês, também gostam de looks descontraídos como este?

Agradecimentos

New Balance

Sparkl

Sheraton Cascais

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.