Um vestido para as 4 Estações

Tu também deves ter no teu armário aquela peça de roupa que acabas por utilizar em todas as estações do ano. No meu caso, é este vestido: "soltinho" para os dias mais quentes e quando corre uma aragem fresca fica incríBel com uma camisola bem justinha.
Leia este artigo em: 1 mins
03.07.2018

 


View fullsi

Este nunca sai de lá. Na verdade, ele não é quente, mas cabe tudo dentro deste vestido. É todo “soltinho” e quando corre uma aragem fresca eu visto uma camisola bem justinha e, de repente, transforma-se num look de outono ou de verão – para noites frias. 

Mantenho a minha linha… a mesma cor em diferentes tons. Nesta fase é só o que me apetece. Aprecio bastante o pormenor das minhas sapatilhas… ali atrás, sentem? Aquele Rosa mais escuro que quase parece a cor da beringela dá, a meu ver, o sainete que faz a diferença. É por isso que eu adoro a Freakloset: menos é mais, e sempre com conforto. 

Fiz uma trança! Gostam? Eu gostei. Pelo menos, sinto-me!! Entendem? E só isso importa – estarmos plenamente bem com aquilo que temos!

NOTA: Espreita este ARTIGO, ainda a respeito deste lindo vestido. Já lá vai algum tempo… mas é para verem como ele dá para várias ocasiões. É daqueles vestidos dos quais nunca me canso, por poder usá-los de diferentes formas!

 

Ténis Freakloset + produção e fotografia de Joana Lemos