Vídeo

Roupa nova, um bolo e muita correria. Assim foi o 4.º aniversário do Caju

Passou a manhã a escolher a camisola perfeita com a ajuda de uma amiga e, depois, fartou-se de correr, brincar e encher-se de lambarices. Vejam como foi este dia.

Não preciso de vos explicar o quanto o Caju significa para mim e que, por isso, o dia 12 de dezembro tem sempre um significado muito especial. Este foi o dia em que o se celebrou o 4.º aniversário do Caju. Mas, infelizmente, não houve oportunidade de fazer a festa nesse mesmo dia.

Mas só para vocês perceberem bem o quanto esta minha criança significa para mim, nessa noite tive o jantar de Natal da minha equipa, e quando estávamos a escolher o restaurante eu disse: “Malta, tem de ser um sítio que permita a entrada de animais. Hoje é o aniversário do Caju e eu não o vou deixar sozinho em casa.”

Depois disto ainda tivemos outro desafio pela frente. Chovia imenso, o restaurante onde fomos não tinha sítio para estacionar e, por isso, tive de pedir aos meus incríBeis motoristas da Kapten para me deixarem levar o Caju comigo. O que vale é que ele é quase uma pessoa, e foi quietinho o caminho inteiro.

 

Mas bem, no dia seguinte lá fomos para a festa, e como não podia deixar de ser, escolhemos mais uma vez ir até ao Cão Nosso para celebrar um aniversário do Caju. Ele já tem a sua grupeta de amigos por ali, por isso fazia todo o sentido que assim fosse.

Claro que o Caju também é uma “pessoa” muito dada às relações com humanos, por isso, como é óbvio, alguns dos amigos humanos dele também foram. Quem também não podia faltar, claro, era a Dogs Wish. Estão a ver estas fotos da roupinha do Caju? Foi a Maria, que é a Pug dos donos da Dogs Wish, o Bruno e a Catarina, e que é amiga do Caju, que lhe ofereceu esta camisola que ele usou no aniversário.

Como vocês bem sabem, a alimentação do Caju é sempre à base de BARF — já vos falei dos benefícios da BARF aqui — mas uma vez não são vezes e, por isso, tal como no ano passado, o Caju teve direito a uma lambarice: u bolo especial de aniversário.

Voltei a encomendar o bolo preferido do Caju, que é feito pela Rossi Pets, e, só para vocês perceberem, este não é um bolo normal que possa ser comprado numa pastelaria. É feito especificamente para cães, com ingredientes que eles possam comer à vontade, sem açúcares refinados e sem corantes artificiais.

Foi uma festa muito bonita, e é incríBel ver como os pequenos detalhes nos fazem tão felizes. Aquele momento de tirar fotografias, de ver o Caju a comer o seu bolo, a saltar e a correr. Ao fim do dia ele ainda foi tomar um bom banho à Dogs Wish e depois chegou a casa e dormir como um rei. Isto só pode ser um sinal de que ele estava estafado e adorou este aniversário.

São quatro anos com ele ao meu lado, em todos os momentos. Que venham mais, e que sejam sempre cheios de alegria como este.

VÍDEO
Samuel Costa

AGRADECIMENTOS
Dogs Wish
Cão Nosso
Rossi Pets Bakery