Vídeo

Este é o meu segredo para ter os pés confortáveis quando uso botas ou botins

As novas palmilhas para botas e botins da Scholl chegaram até mim no momento certo, e desde então que não quero outra coisa.

Desde que passei a ser embaixadora da Scholl — e partilhei essa novidade convosco aqui —, que tudo o que entra nos meus pézinhos tem sempre estas palmilhas. Como já vos contei, uso sempre nas minhas sapatilhas, e até já gravei um vídeo na minha IGTV — vejam aqui — a mostrar-vos como é que as coloco quando compro um novo par para manter os pés confortáveis.

Como também sabem, ando quase sempre de sapatilhas no meu dia a dia e são raras as situações que me veem com outro tipo de calçado, a não ser que esteja em televisão, onde, como vos expliquei já neste artigo, uso quase sempre saltos para me alongar a perna. Nestas situações, assim como noutras ocasiões especiais, uso sempre as Party Feet para ficar mais confortável.

Mas a verdade é quem, com os dias mais frios, a pessoa quer meter as sapatilhas e os sapatos de lado e usar uma coisa mais aconchegante nos pés. E vocês sabiam que existem umas novas palmilhas que podem ser usadas em botas e botins? De facto isto é uma grande ideia, porque nós, como mulheres, gostamos de andar práticas com a nossa sapatilha, mas também gostamos de ter uma boa bota, mas há que manter sempre o conforto, não é verdade?

Estas novas palmilhas chegaram-me na altura certa. Como podem ver neste vídeo, estava a gravar na serra de Sintra e levei umas botas de plataforma, que me dão um bocadinho de altura extra. Mulheres pequeninas, como eu, vão entender o quanto isto pode fazer a diferença. Foi ali que as experimentei pela primeira vez, mas para perceberem mesmo o meu entusiasmo com isto, têm de ver o vídeo.

É que o conforto que estas palmilhas, que tal como outras da Scholl, também usam tecnologia GelActiv, dão ao meu pé não se explica, sente-se. São mesmo muito confortáveis e dão ali aquele apoio extra no arco e no ante pé, que sofre sempre um bocadinho mais, principalmente com botas de salto. Ah, e se são como eu, que gosta de ter os pés confortáveis, e detestam ter os pés frios, estas novas palmilhas têm uma camada superior de tecido, por isso vão ter sempre os pés bem quentinhos e secos.

Outra das grandes novidades e que diferenciam estas palmilhas das outras é que vocês não precisam de as cortar à medida para colocar nas vossas botas e botins. É que eu até levei uma tesoura comigo neste dia, mas quando as abri percebi que, afinal, não precisava.

Portanto aqui fica uma bela sugestão de Natal. Ofereçam conforto a quem vocês gostam. Ofereçam umas Scholl. É que oferecer umas palmilhas não só é uma prenda diferente como é um reflexo de que vocês gostam de cuidar dos outros. Eu experimentei, e adoro.