tops desportivos

Shopping

Saldos. 10 tops desportivos a partir de 6,99€ que pode usar fora dos treinos

São essenciais para quem faz desporto, seja de maior ou menos impacto, mas também podem ser usados no dia a dia para evitar os sutiãs desconfortáveis.

Os tops desportivos são aquela peça que não pode faltar no roupeiro de qualquer mulher que pratica exercício físico com frequência. E até mesmo quem não têm o hábito de fazer desporto já se começa a render a esta peça, especialmente porque alguns são bem mais confortáveis do que os sutiãs convencionais.

É raro encontrar tops desportivos com aros ou enchimentos, e por existirem modelos pensados para desportos de alto impacto, estas peças conseguem ter mais suporte do que os sutiãs comuns. E se pensa que existem apenas modelos básicos — tipo sutiã da avó — esqueça essa ideia. Nos últimos anos, são cada vez mais as marcas que apostam em designs e padrões diferentes, como é o caso da Adidas, que em parceria com a estilista Stella McCartney desenvolveu um top desportivo com um corte mais estilizado, mas igualmente funcional. Além disso, esta peça é produzida com poliéster reciclado.

É certo que muitas vezes os tops desportivos podem ser mais caros, especialmente se optar por comprá-los em lojas de desporto especializadas, mas se aproveitar a época de saldos, consegue encontrar bons descontos nas peças das coleções passadas — e não, isso não quer dizer que estão fora de moda. Depois de termos encontrado alguns bons descontos em ténis de corrida e leggings, mostramos-lhe alguns tops desportivos que valem a pena o investimento nesta época de saldos.

Espreite a fotogaleria e descubra 10 tops desportivos em saldos, a partir de 6,99€ e alguns com descontos que rondam os 60%.