presentes

Shopping

12 presentes que toda a gente sabe que vai receber no Natal — mas que dão sempre jeito

Há presentes que todos oferecemos ou recebemos, mas para tornar a escolha menos óbvia deixamos algumas sugestões originais dentro dessas categorias.

O Natal está mesmo aí à porta, e é nesta altura que se começa a sentir a correria e o stresse daqueles que deixam sempre as compras dos presentes para a última hora — sim, estamos a falar daquelas pessoas que vão às compras na manhã de 24 de dezembro.  Há quem goste de tomar decisões sob pressão, mas nem sempre esta é a escolha mais acertada pois nesta altura, quando chegamos às lojas estão filas intermináveis, os artigos todos desarrumados e as escolha torna-se ainda mais difícil.

A vontade de sair das lojas e centros comerciais, em vésperas de Natal, é tanta que acabamos sempre por levar os chamados presentes “last minute”.

Pijamas, cuecas, meias, livros, canecas ou vouchers. Estes são apenas alguns dos artigos que provavelmente toda a gente vai receber este Natal — nem que seja apenas um — tal como acontece todos os anos.  A verdade é que, além de serem uma escolha fácil, são presentes sempre necessários e dos quais toda a gente gosta, ainda que não sejam exatamente aquilo que pedem.

Contudo, dentro destas categorias, há sempre uns mais especiais e personalizados. Depois de já lhe termos dado várias sugestões de presentes fora da caixa, onde podemos incluir alguns solidários, sustentáveis e ainda receitas de bolachas que pode fazer para oferecer, hoje as ideias são um pouco diferente.

Para tornar a tarefa dos preguiçosos das compras ainda mais fácil, deixamos-lhe uma lista ideal para quem ainda está à procura de presentes e, principalmente,  para quem não gosta de perder tempo nas lojas. Alguns deles encontram-se apenas online o que faz com que nem precise de sair de casa. Além disso, ao comprar em marcas que não se encontram nos típicos centros comerciais, diminui a probabilidade de alguém oferecer um igual.

Conheça as nossas 12 sugestões de presentes “last minute” e que toda a gente já sabe, à partida, que vai receber.