Shopping

Lidl lança coleção de roupa interior feita de algas marinhas. Sim, algas marinhas.

A marca alemã aposta cada vez mais no segmento orgânico e biológico. A nova coleção de lingerie tem stock limitado.

Nunca estivemos tão despertos para a proteção do planeta como nos dias que correm e, a pouco e pouco, essa preocupação revela-se em tudo, principalmente na forma como consumimos.

E se até há algum tempo atrás adquirir produtos biológicos, orgânicos ou ecológicos era sinónimo de gastar mais dinheiro, hoje em dia, já são muitas as marcas direcionadas ao grande público que apostam neste segmento.

Assim, o Lidl lança a nova coleção de lingerie e roupa interior Seacell para homem e mulher, das marcas próprias Livergy e Esmara, respetivamente. Disponível a partir de dia 22 de outubro nas lojas Lidl, e com stock limitado, as peças desta nova coleção recorrem a uma tecnologia inovadora que utiliza algas marinhas como matéria prima.

As algas são incorporadas dentro de uma fibra natural de celulose, que possibilita manter as propriedades positivas das algas, mesmo após várias lavagens. Assim, as peças mantém-se confortáveis em contacto com a pele, para além de terem um efeito antioxidante.

O processo de produção é ecológico, uma vez que ocorre num ciclo fechado, sem a libertação de produtos químicos como resíduos. Neutra em carbono e completamente biodegradável, a fibra Seacell oferece uma qualidade duradoura às peças.

A coleção de mulher é composta por um top de alças, soutiens e cuecas, todos com o valor de 5,99€ por unidade (e disponíveis em três cores). Já para homem, estarão disponíveis três modelos de boxers, também a 5,99€.