presentes para o dia dos namorados

Shopping

Dos lamechas aos ecológicos, 25 presentes para o Dia dos Namorados — a partir de 5€

Dos produtos para a barba à maquilhagem, sem esquecer as canecas fofinhas, temos sugestões para quem ainda não encontrou o presente perfeito.

Há dois tipos de pessoas no mundo: as que adoram o Dia dos Namorados e começam a pensar nos presentes que vão oferecer assim que acaba o Natal, e as que ignoram totalmente esta celebração. Se faz parte do primeiro grupo, o mais provável é que já tenha uma lista de presentes pensados para oferecer, mas se por outro lado faz parte da zona neutra, isto é, não liga assim tanto a este dia, mas gosta sempre de oferecer um presente especial, então por esta altura está a dar voltas à cabeça a pensar no que oferecer.

Encontrar os presentes para o Dia dos Namorados depende sempre de vários fatores. Quem é a outra pessoa? Há quanto tempo estão juntos? Que mensagem é que quer passar? Nós sabemos, pode ser complicado chegar “aquele” presente, mas não há que desesperar, porque existem soluções para todos os gostos — e para todas as carteiras.

Se é daquelas pessoas que está no início de relação e até gostava de dar um presente querido — lamechas, vá —, não há de ter dificuldade em encontrar a peça perfeita. A Mr. Wonderful tem várias opções e, dentro das nossas sugestões, encontra uma caneca pensada para casais. Simples, fofinho, e não precisa de puxar muito pela cabeça.

Já quem está numa relação há vários anos pode ter alguma dificuldade em encontrar presentes que vão além das típicas flores — que também estão nesta galeria, mas optámos por uma opção diferente. Se faz parte deste grupo, então a edição para casais do The Adventure Book é perfeita para si. No livro encontra várias sugestões diferentes de encontros criativos para fazer com o seu parceiro, que estão divididos por diferentes categorias e até por preços. Existem várias sugestões de atividades para fazer ao ar livre, mas também tem várias que pode fazer em casa, ideais para este Dia dos Namorados que, muito provavelmente, será passado em casa.

Claro que na lista não poderiam faltar algumas sugestões mais ecológicas, como é o caso do kit de barbear da Flying Tiger em bambu, ou uma lâmina de barbear reutilizável. Não faltam também sugestões de beleza de lojas como a Sephora, que tem atualmente disponível um novo serviço, o Call & Delivery, perfeito para aquelas pessoas que deixam os presentes para a última da hora. Basta ligar para o 707 503 030, fazer a sua encomenda e receber os seus produtos em casa, a tempo de oferecer os presentes para o Dia dos Namorados.

Conheça as sugestões de presentes para o Dia dos Namorados que vão desde os mais lamechas aos ecológicos, com preços a partir de 5€.