dia da mãe

Shopping

Dia da Mãe. 15 presentes de última hora a partir de 3€

Da roupa, aos acessórios, às peças de decoração. Não faltam sugestões para oferecer um presente neste Dia da Mãe

DOBEM.
leia este artigo em: 3 mins

Mãe é o porto seguro, o abraço caloroso e o estômago aconchegado, e qualquer mãe merece um mimo neste dia especial, seja ele de que tipo for. O Dia da Mãe, como habitual, é já no primeiro domingo de maio, ou seja, dia 2. Mas se pensa que já vai tarde e que é muito em cima da hora para comprar um presente, nada tema: temos várias sugestões que ainda vai muito a tempo de encontrar.

Há opções mais simples para quem não quer grandes preparações, como por exemplo um passeio agradável, algum trabalho manual ou até mesmo jantar fora, mas para os que querem comprar um presente, temos boas notícias. Os centros comerciais — inclusive as lojas — já podem estar abertos até às 19 horas aos fins de semana, o que significa que pode comprar um presente presencialmente e escolher qual o mais indicado ainda durante o dia de sábado.

Já deve ter dado por si a pensar, mas o que será que faz sentido dar este ano? Talvez já tenha esgotado ideias ou até nem saiba por onde começar, mas nós ajudamos. Nada melhor do que deixar uma das mulheres mais importantes da nossa vida feliz e mimada com uma pequena lembrança, ou até com um presente mais elaborado.

Desde artigos de decoração, a produtos de bem-estar, ou até pequenas lembranças que qualquer mãe fica contente de receber, dê uma vista de olhos nas sugestões da fotogaleria abaixo.