Shopping

Nunca experimentou um champô sólido? Conheça os novos Ultra Suave (e fique com um cabelo incrível)

A Garnier aposta num segmento ainda mais natural, com fórmulas veganas e embalagens sem plástico.

Sempre quis experimentar um champô sólido mas queixava-se de não encontrar este tipo de produtos no seu supermercado de sempre? Acabaram-se as desculpas.

A pensar em democratizar o acesso a estes produtos de beleza mais naturais, a Garnier lança agora a sua primeira linha de champôs sólidos com a chancela Ultra Suave, com 94% de ingredientes de origem vegetal, pH neutro para o couro cabeludo, fórmulas vegan (exceto o produto Tesouros de Mel), sem corantes nem conservantes.

Os novos champôs sólidos Ultra Suave equivalem a duas embalagens das fórmulas líquidas comuns, e são comercializados em embalagens sem plástico, biodegradáveis e totalmente recicláveis.

Enriquecida com óleos para nutrir, agentes de limpeza à base de plantas, glicerina vegetal e óleos essenciais para uma agradável fragância no cabelo, existem quatro champôs para diferentes necessidades: Tesouros de Mel para reconstruir o cabelo frágil e quebradiço; Camomila para iluminar e cuidar cabelo loiro; Delicadeza de aveia para cabelo delicado e couro cabeludo sensível; e Coco e Aloé Vera para cabelo normal.

Os novos Ultra Suave sólidos estão à venda em todos os super e hipermercados, e têm um preço recomendado de 6,99€.