calendários de advento

Shopping

12 calendários de advento para começar a celebrar o Natal a partir de dia 1 de dezembro

Perfumes, cremes, velas, pinceís de maquilhagem e, como não podia deixar de ser, chocolates. Quem disse que o Natal só começa a 24 de dezembro?

Se não é daquelas pessoas que quando era criança vibrava com a hora de poder abrir, todos os dias, uma das janelas de um calendário de chocolates, então talvez este artigo não seja o mais indicado para si. É que os calendários de advento dos dias de hoje, muitos deles recheados de produtos de beleza, fazem lembrar aqueles que todos os anos íamos abrindo com entusiasmo até chegar a véspera de Natal.

E é bem verdade que grande parte dos calendários de advento são de marcas de beleza, mas ainda há quem goste de seguir as tradições, como é o caso da Arcádia, a marca de chocolates portuguesa que, pela primeira vez em mais de 80 anos de história, lança um calendário de advento. Nos primeiros 24 dias de dezembro, haverá um bombom diferente para provar, sempre com a assinatura da marca portuense.

Mas se houve marca que este ano conseguiu conquistar corações com o seu calendário de advento foi a Rituals. A marca lançou duas versões do calendário, o Exclusive e o Deluxe, sendo que este último acabou por ser o primeiro a esgotar, por ser o mais interativo. É que dentro da caixa, além das 24 casinhas, cada uma com um produto Rituals, estava também um suporte onde se deveriam colocar as casas que ficavam iluminadas por uma luz LED, também incluída no kit. Infelizmente, já não fomos a tempo de encontrar este calendário, mas ainda pode encontrar o irmão mais novo, o Exclusive, na loja online da Sephora.

Também na Sephora encontra o calendário de advento mais exclusivo da nossa seleção. O preço é intimidante (custa 400€), mas nele estão 24 produtos da marca Acqua di Parma, entre eles a água de colónia Futura, um dos lançamentos mais recente da marca, feita com 99% de ingredientes naturais.

Se é daquelas pessoas que vibra com calendários de advento tanto como a nossa equipa, temos mais sugestões para lhe mostrar e que ainda vai a tempo de comprar antes do início de dezembro. Mas deixamos aqui um aviso: não vale abrir todas as gavetas e janelas assim que o calendário chegar a sua casa.