brincos de marcas portuguesas

Shopping

12 brincos de marcas portuguesas ideais para todos os looks (dos casuais aos formais)

Simples ou arrojados, clássicos ou peças statement, as marcas de produção nacional apostam em acessórios para todos os gostos.

Há muito que Portugal deixou de ser um País desconhecido para os estrangeiros, que nos sabiam ser a casa de Amália, Eusébio, Cristiano Ronaldo, do golo do Éder e pouco mais. De há uns (bons) anos para cá, Portugal tornou-se numa paragem turística obrigatória, temos os nossos atores em séries de sucesso na Netflix e chefs portugueses a abrir franchises por esse mundo fora. E a produção nacional, tanto a nível do têxtil como no calçado, já conquistou meio mundo — e estamos encantados com os acessórios, dos fios mais simples aos brincos de marcas portuguesas.

Porque “o que é nacional é bom”, passamos a expressão, há marcas 100% portuguesas que merecem a sua atenção, já que apostam na qualidade dos produtos e em linhas mais pequenas, o que lhes garantem um quê de exclusividade. Afinal, já ninguém tem paciência para gastar dinheiro em peças iguais a todas as outras.

E se há peças que garantem um upgrade imediato a qualquer visual, essas peças são os acessórios, principalmente os brincos. Mais ou menos statement, mais clássicos ou arrojados, com pedraria ou simples, prateados, dourados ou mais coloridos, os brincos conseguem tornar qualquer look mais simples num mais cuidado e elegante.

Na fotogaleria, descubra vários brincos de marcas portuguesas, de Carolina Curado a Cata Vassalo, entre outras, ideais para complementar um look mais formal ou dar aquele extra de elegância a um visual descontraído. Escolha os seus preferidos, porque nós queremos todos.