Shopping

A nova gama da Nuxe faz maravilhas pela sua pele — e é adequada para veganos

A marca francesa de cuidados de beleza lança a sua primeira linha biológica e adequada a veganos. E tem dois óleos que não pode perder.

Vamos ter de enfrentar a realidade: já faltou mais para o verão terminar, as férias da grande maioria dos portugueses também já acabaram e o regresso ao trabalho é uma realidade. Mas isso não quer dizer que tenha de deixar para trás as rotinas do tempo quente.

Assim, os óleos continuam a ser os melhores amigos da pele enquanto as temperaturas não descem. Hoje em dia, as formulações são cada vez mais leves, sendo absorvidas facilmente pelo rosto e corpo, hidratam e, por consequência, prolongam o bronzeado— e são ideais para estes dias ainda quentes.

E há dois novos produtos deste género que não pode perder, inseridos na nova linha Nuxe Bio, com ingredientes naturais e adequada para veganos. Falamos do óleo de noite nutri-regenerador para rosto, que consegue hidratar a pele durante o sono, deixando-a leve, nutrida e com um aspeto saudável de manhã; e o óleo de corpo nutritivo, facilmente absorvido pela pele, e que a deixa hidratada e luminosa. E claro, só realça o bronze, para além de ter uma fragrância incrível.

Os dois produtos fazem parte da linha vegan e biológica da conhecida marca de beleza, que conta ainda com cuidados de limpeza, contorno de olhos e hidratação de rosto (com e sem cor). Com 99% de ingredientes de origem natural, em média, e óleos e fragrâncias completamente naturais também, a linha Nuxe Bio é adequada para veganos, dado que nenhum ingrediente ou produto é testado em animais, nem as fórmulas dos produtos contêm ingredientes ou derivados de origem animal.

Sempre que possível, a linha utiliza materiais reciclados no packaging, mesmo nas embalagens de vidro, sendo que também dá primazia à utilização deste material, facilmente reciclável.

Na fotogaleria, espreite a nova gama Nuxe Bio, à venda em farmácias e parafarmácias.