O E-FIT Isabel Silva vai abrir. Conto-vos tudo neste vídeo

Leia este artigo em: 2 mins
30.04.2019

Foram meses de trabalho, horas e horas de reuniões, pesquisa de imensos espaços, produtos e parcerias mas, finalmente, o meu E-FIT, o nosso E-FIT, está prestes a abrir. Foi um dos meus maiores projetos de 2018 e 2019, um sonho que sempre quis cumprir e um projeto que vocês acompanharam desde o primeiro dia.

Está quase tudo pronto, malta. São só mais alguns pormenores para abrirmos, finalmente, as portas do EFIT Isabel Silva. Ainda se lembram de, no último vídeo — podem ver aqui —, o Rodolfo ter ficado sem bateria na máquina quando chegámos à entrada do estúdio? Tive de lá voltar novamente, mas desta vez teve de ser o Samuel a vir comigo.

Assim que chegámos, o Luiz, o meu grande companheiro neste aventura, estava a chegar com alguns dos materiais que ainda estavam por montar. Com ele vinham alguns dos PT’s que vão estar todos os dias a dar-vos apoio no EFIT, e assim já podem ficar a conhecer alguns deles.

Fomos entrando e pedi ao Samuel que não vos mostrasse tudo, porque quero mesmo causar alguma surpresa e assistir ao vivo às vossas reações assim que virem este estúdio que preparámos com tanto carinho. Durante as gravações, houve tempo para vermos chegar os fatos com que vocês vão poder treinar, de montar e arrumar e algumas das máquinas e até testamos qual é o cheirinho que vai perfumar o espaço — cheira a bebé, pessoal, é super fresquinho.

Mas vamos ao que realmente interessa, não é verdade? Quando é que abre o EFIT Isabel Silva? Em que dia vai ser? Vão ter de ver o vídeo para descobrir.

Imagem e edição

Samuel Costa

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.