E-FIT Isabel Silva: abri a porta do meu ginásio e foi demasiada emoção

Foram meses de trabalho e de obras e muita ansiedade pelo dia em que, finalmente, ia inaugurar o meu E-Fit Isabel Silva. O dia chegou!
Leia este artigo em: 4 mins
02.05.2019

Passaram quatro dias desde que corri a Maratona de Londres e, apesar de ainda não vos ter contado como foi esta correr a minha terceira major, tenho a dizer-vos que a sensação que tenho a correr uma Maratona é inexplicável. É uma uma felicidade imensa, que me preenche e me dá a força que preciso para enfrentar todos os desafios que tenha pela frente. Entre eles, a inauguração do meu E-FIT Isabel Silva.

Foi exatamente isso que senti nesta manhã. No dia em que, antes das 5 horas da manhã, já estava levantada para conseguir preparar tudo para abrir, oficialmente, as portas do meu E-FIT Isabel Silva. O meu primeiro projeto fora do mundo digital. Foi um dia muito emotivo e em que dei por mim a ter daqueles momentos em que a pessoa está tão feliz que nem sabe bem o que há de fazer, sabem? Foi isso que senti.

Tudo isto ficou registado em vídeo, para que vocês possam ver tudo. Para mim é isto que é importa, pessoal, partilhar as coisas boas da vida. Este era o meu sonho, um sonho que se foi concretizando aos poucos e que tem tudo a ver comigo. Lembram-se de vos ter falado que fazer desporto faz com que as pessoas sejam mais bem sucedidas? É muito isto, percebem?

Eu sinto que o desporto me faz ter mais energia, me torna mais criativa e proativa, o que me faz querer criar cada vez mais projetos como este. Desde pequenina que faço desporto, por isso nada me deixa mais feliz do que saber que criei um projeto como este, que vai motivar e inspirar tantas pessoas a tornarem-se mais saudáveis, mais ativas e, claro, mais felizes.

Já falei aqui no blog de como 2018 foi um caminho que tive de percorrer para chegar a 2019, e 2019 está a ser um ano em grande. Corri a minha terceira major, abri o meu próprio estúdio de electro-estimulação e tanto mais que há para vir. Sinto-me feliz, muito feliz, tudo porque tenho os meus três pilares da felicidade alinhados, a minha alimentação, a atividade física e a autoreflexão, muito importante para conseguir ser mais criativa, ponderada e fazer as melhores escolhas. A minha vida vai continuar a ser pautada por estes três pilares, tanto a nível pessoal e profissional, e, nesta última parte, conto com a melhor equipa do mundo para me dar todo o apoio que preciso. 

Agora, quero muito ver-vos a treinar no meu E-FIT. Quem sabe se não nos encontramos por lá e treinamos juntos. Basta treinarmos de peito orgulhoso para sermos incríBeis, umas verdadeiras máquinas.

Malta, vamos com tudo. É que, desta vez, não há desculpas. São só 25 minutos de treino em 24 horas do vosso dia

Do fundo do meu coração, quero agradecer a todos os parceiros que me acompanham e que aceitaram embarcar comigo nesta aventura. Eles marcaram, literalmente, o meu E-FIT para o resto da minha vida. E se este EFIT é especial não é só por ser da Isabel Silva. São eles, também, que dão brilho a esta minha segunda casa. Nossa casa.

Obrigada Carlos, pelo teu bom gosto e sensibilidade. Fizeste com que a entrada do meu estúdio fosse ainda mais especial — receio que os sócios não queiram sair deste sofá.

Minha querida FNAC, sabe tão bem um café depois do treino e ter televisão para recordar todos os momentos que gravámos, desde o primeiro dia.

Garnier, estamos juntos há três anos e obrigada. Nunca um balneário esteve tão cheiroso e hidratado como o do meu E-FIT Isabel Silva.

Acqualive, impossível treinar sem a melhor água do mundo.

Iswari, contigo é simples ter energia. Serás sempre o meu melhor Despertar… de Buda.

BH Fitness , hoje fiz o meu primeiro treino e devo-me que um terapeuta tem uma passadeira para eu fazer os fartleks nas próximas preparações de maratonas. Todos os equipamentos estão ao alto.

AGRADECIMENTOS

FNAC

Garnier

Iswari

Carlos Carvalho Decoradores

Acqualivo

BH Fitness

IMAGEM E EDIÇÃO

Rodolfo Franco

FOTOS

Samuel Costa

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.