I Am Isabel Silva

Porque é que o meu crop top custa 49,90€? Este vídeo explica o porquê.

Estive na fábrica onde a minha linha de roupa é produzida. São peças especiais porque tudo é feito à mão e à medida.

Sou das que pertence ao grupo “ver pra crer”, porque grande parte das vezes só mudo atitudes e hábitos quando vejo e entendo o processo das coisas.

Neste caso concreto, falo da minha linha de roupa com a Aly JohnO propósito da marca é aquilo que me levou a criar seis peças de roupa sustentáveis com muito entusiasmo à mistura, vocês já sabem. Basta lerem aqui.

Para entendermos o valor e preço do que estamos a comprar, é importante vermos o investimento de tempo e recursos humanos que estão implicados no processo. O meu crop top é um dos preferidos e por isso escolhi-o para protagonista deste vídeo.

 Tudo é feito à mão na Fábrica da Lamosa, em Guimarães. Esta é a família que dá vida às peças que vocês compraram. Aqui trabalha-se com ritmo, sem nunca se perder a alma. Aqui trabalha-se sem comprometer o rigor e o amor do que está ser feito. Aqui trabalha-se…mas na dose certa, porque tem de existir tempo para tudo.

Agora já sabes, antes de a peça chegar à tua beira, ela, por si, já tem uma história para contar. O teu compromisso é cuidar… para durar a vida toda. 
Se quiserem conhecer o resto da coleção, espreitem aqui.