chloe ting

Exercício

Só precisa de 20 minutos para fazer o novo treino full body de Chloe Ting

Com apenas 26 exercícios, é o mais recente vídeo lançado no canal da YouTuber australiana e faz parte do último programa de treinos "Get Fit 2021". Conheça o treino completo.

DOBEM.
leia este artigo em: 3 mins

Nem sempre há motivação para treinar, sobretudo com os dias quentes à porta. Felizmente, existem influenciadoras como Chloe Ting que partilham treinos que podem ser feitos em qualquer lugar e que, de tão simples, nos fazem querer tirar rapidamente o rabo do sofá para ir fazer exercício. Seja em casa, ao ar livre, com ou sem equipamento, o mais recente treino da YouTuber australiana só dura 20 minutos e promete trabalhar o corpo todo — mesmo a tempo das férias.

À semelhança dos restantes vídeos — como é o caso do treino de braços e abdominais lançado pela no seu canal e onde só precisa de dez minutos para o completar — este novo treino não é exceção. Precisa de apenas alguns minutos para executar todo o circuito de exercícios e os resultados surgem em poucas semanas.

Este mais recente treino faz parte do programa gratuito “Get Fit 2021” e promete trabalhar todos os grupos musculares do corpo, não fosse este um treino Full Body. Ao todo, o circuito é constituídos por 26 exercícios sendo que, cada um, dura entre 30 a 40 segundos. Depois de completar cada um, poderá descansar durante 10 a 20 segundos. Entre os vários exercícios, há pranchas, agachamentos e movimentos que trabalham, em simultâneo, os abdominais, glúteos e braços.

Quanto a equipamentos, só precisa de um colchão e pode optar, ou não, por utilizar pesos. Se quiser aumentar a dificuldade do treino mas não tem os utensílios necessários, utilize garrafas ou garrafões de água, por exemplo. Só precisa de os encher e, desta maneira, terá um peso extra para complementar o circuito.

O canal de YouTube conta já com mais de 21 milhões de subscritores e nesta plataforma, além dos treinos, Chloe Ting dá ainda dicas de como ter uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Para treinar com a influenciadora australiana basta aceder ao seu canal ou entrar no site oficial, onde estão disponíveis vários planos de treino gratuitos, que pode escolher seguir consoante os seus objetivos. No site estão ainda disponíveis várias receitas para complementar os treinos, e assim, potenciar os resultados.