eletroestimulação

Exercício

Já pode treinar com eletroestimulação em casa. O estúdio E-Fit Isabel Silva vai até si

Um treino flash, intenso e completo que vai ter consigo. É este o novo serviço do estúdio da Isabel Silva, que passa a estar disponível a partir de 8 de maio.

Encerrado devido à situação de calamidade que vivemos no País, o estúdio de eletroestimulação E-Fit Isabel Silva vai deixar de cingir-se ao espaço na Avenida Sacadura Cabral, em Lisboa, e vai passar a levar os treinos de eletroestimulação a casa dos clientes. Estes novos treinos começam já esta sexta-feira, 8 de maio, e serão feitos de acordo com todas as regras de segurança e higiene impostas pela Direção-Geral de Saúde. Os treinos outdoor também passam a ser uma hipótese, mas apenas se for nas redondezas do estúdio.

“O lançamento do E-Fit em sua casa foi sempre um dos nossos objetivos. Este tipo de serviço já têm grande aceitação em outros Países”, explica Luiz Santana, sócio de Isabel Silva no estúdio de eletroestimulação.

Precisávamos do momento ideal para testar e lançar. A pandemia, entre coisas menos boas, deu-nos também oportunidade e capacidades para lançarmos serviços E-Fit fora do estúdio, primeiro o treino PT virtual e agora o E-Fit em sua casa que levam até o nosso cliente final o serviço e experiência E-Fit num momento em que o estúdio não o pode fazer.

O ritual está pensado para corresponder às novas rotinas de higiene e, por isso, o personal trainer estará ao longo do treino de luvas e máscara e todos os materiais serão devidamente desinfetados.

“Todo o protocolo para o serviço E-Fit em sua casa foi pensado e desenvolvido tendo em conta as recomendações da Organização Mundial de Saúde, Direcção-Geral da Saúde e também de entidades do nosso sector como é o casa da Associação dos Ginásios de Portugal.”

E não pense que transportar este método envolve uma logística muito grande: a realidade é que o PT irá chegar-lhe a casa de mochila às costas, onde cabe tudo o que é necessário: o fato e o tablet que, ligados, accionam este treino super potente por eletroestimulação.

Se este conceito é novo para si, é muito simples. Em 25 minutos, e conforme os objetivos (desde emagrecer a ganhar massa muscular), consegue um treino super completo e intenso. Tudo isto graças aos eletrodos que, controlados pelo tal aparelho, aumentam a contracção muscular.

Quando o estúdio reabrir, os treinos em casa vão continuar a fazer parte do serviço E-Fit Isabel Silva.