Exercício

Há um novo treino de abdominais de Chloe Ting que promete resultados em 3 semanas

O circuito conta com 18 exercícios, mas todos com o mesmo intuito: definir os abdominais e o tronco em três semanas. Conheça o treino completo.

Com a pandemia, os hábitos de exercício físico foram mudando. Os ginásios fecharam durante várias meses e, por isso, as várias divisões de casa continuaram a ser o local de treino. Para alguns, a pandemia foi, inclusive, o pretexto ideal para adotar uma rotina saudável, o que acaba por explicar o crescimento de várias páginas e canais de YouTube focados em treino, como é o caso de Chloe Ting.

A influenciadora digital australiana de 34 anos tem não só um canal de YouTube como um site oficial onde partilha vários planos de treino e tutoriais de exercícios. Nestas plataformas, e entre os vários programas que disponibiliza gratuitamente, partilhou já diferentes tipos de treinos, desde HIIT — treinos de alta intensidade — circuitos para os glúteos de apenas 15 minutos, treinos de corpo inteiro que se completam em menos de 20 minutos, exercícios para os braços e, um dos mais visualizados até hoje, com mais de 328 milhões de visualizações, para tonificar a zona abdominal.

Este último é, sem dúvida, um dos seus vídeos mais conhecidos e que, inclusive, levou várias pessoas a começarem a seguir o seu trabalho e a fazerem os seus planos de treino. No entanto, o vídeo foi publicado em agosto de 2019. Talvez tenha sido por isso que agora, mais de um ano e meio depois, Chloe tenha criado um novo circuito de treino para os abdominais que promete tornar-se viral.

É que, à semelhança dos restantes planos da YouTuber, o seu mais recente vídeo promete resultados em três semanas — e só precisa de dez minutos do seu dia para o completar. Já está convencido? Então vá ao armário, vista as leggings que já quase suplicam por voltarem a ser usadas, calce os ténis, pegue na toalha e prepare-se, porque tal como em todos os outros treinos, este parece mais fácil do que realmente é.

O vídeo foi lançado esta segunda-feira, 29 de março, e já conta com mais de 500 mil visualizações. O circuito faz parte do plano gratuito mais recente da influenciadora, o “2021 Weight Loss Challenge“, que propõe 21 dias de treino, sendo que há sete dias de descanso.

Para fazer o treino, e tal como já é habitual nas partilhas de Chloe, não precisa de qualquer tipo de equipamento, a não ser o colchão para treinar. Para completar o circuito tem de fazer 18 exercícios de entre 20 e 30 segundos cada sendo que, entre cada um, faz uma pausa de entre cinco a dez segundos.

Os exercícios deste treino de abdominais variam entre vários tipos de pranchas, In and Out’s, Crunches, Cross Body Climber e outros exercícios que trabalhem também a zona do tronco. E apesar de parecerem vários exercícios, todos trabalham zonas diferentes desta região.

O canal de YouTube conta já com mais de 19 milhões de subscritores e nesta plataforma, além dos treinos, Chloe Ting dá ainda dicas de como ter uma alimentação mais saudável e equilibrada que, em conjunto com os treinos, é essencial para obter melhores resultados.

Para treinar com Chloe Ting basta aceder ao canal ou entrar no site oficial, onde estão disponíveis vários planos de treino gratuitos, que pode escolher seguir consoante os seus objetivos e interesses.