Exercício

All Tigers. Os novos batons vegan e naturais que não saem com as máscaras

São de longa duração, altamente pigmentados e estão disponíveis em 15 tons, dos mais arrojados aos mais sóbrios e tradicionais.

As máscaras mantém-nos seguros contra o vírus da COVID-19, mas também são as responsáveis por borrarem toda a maquilhagem que perdemos tempo a colocar de manhã. Claro que há solução, apostando em produtos de longa duração, como é o caso dos novos batons vegan e naturais da marca All Tigers, que acabam de chegar à Perfumes & Companhia.

Esta é a terceira marca a juntar-se ao catálogo de produtos naturais da Perfumes & Companhia nos últimos meses. Depois da Grown Alchemist e da Polaar, focadas em cuidados de rosto e corpo, chega agora uma aposta na área da maquilhagem.

A marca francesa foi criada Alexis Robillard, que percebeu que, quando a filha começou a interessar-se por maquilhagem, não havia opções que tivessem a capacidade de ser eco friendly, feitas com ingredientes naturais e seguros e que, ao mesmo tempo, estivessem a par das tendências. Foi aí que Robillard teve a ideia de criar a all Tigers, desenvolvendo uma fórmula tão segura e limpa que, afirma o próprio no site oficial da marca, até se pode comer.

Quer isto dizer que na gama de batons, não vai encontrar ingredientes nocivos como os derivados de petróleo, nem mesmo ingredientes de origem animal, já que todas as fórmulas são vegan. Na altura do lançamento da marca, foram os seguidores da página de Instagram da All Tigers que escolheram as cores, os acabamentos e até o design das embalagens.

A gama é hoje constituída por 15 tons, com opções neutras como o nude Trust My Instinct às mais arrojadas, como o azul Steal the Show. Todas as fórmulas têm cores intensas e bastante pigmentadas, o que significa que basta apenas uma passagem para cobrir os lábios. Além disso, os batons da All Tiger são de longa duração e são bastante resistentes, até mesmo às máscaras.

A All Tigers tem também uma vertente ambiental, já que 1% de todas as vendas revertem para organizações dedicadas à preservação dos tigres selvagens e do seu ecossistema. Os tigres estão mesmo presentes em tudo, até mesmo no nome das fórmulas, como o Hear Me Road ou Call me Queen. “Temos muito em comum com os tigres, somos impressionantes, poderosos e, apesar de tudo, tão ameaçados”, escreve Alexis Robillard no site da All Tigers, referindo-se às grandes empresas de maquilhagem.

Os batons vegan e naturais All Tigers custam 22,80€ e pode comprá-los exclusivamente na loja online da Perfumes & Companhia ou nos espaços de norte a sul do País a partir desta sexta-feira, 9 de outubro. Conheça todos os tons disponíveis na galeria.