E-FIT Isabel Silva: tudo pronto para a abertura

Leia este artigo em: 2 mins
04.04.2019
e-fit isabel silva

Em 2018 a minha vida deu muitas voltas e fiz questão de partilhar algumas delas convosco. Uma das mais importantes para mim foi perceber que ia ter o meu primeiro projeto fora do universo da comunicação, o meu E-FIT Isabel Silva. Guardei este segredo para mim durante algum tempo, até chegar a hora certa para vos contar tudo — podem recordar o vídeo aqui.

Agora, e depois de alguns meses de obras, posso dizer-vos que é oficial: o meu E-FIT, o nosso E-FIT Isabel Silva, está pronto. Não podia estar mais feliz e queria muito partilhar isto convosco, tal como fiz questão de mostrar como é que tudo foi acontecendo até aqui. Foi por isso que, no dia em que o Carlos Carvalho, que ficou responsável pela decoração do estúdio, me ligou a avisar que estava tudo pronto, pedi ao Rodolfo para me acompanhar e filmar tudo.

Sabendo que as peças estavam todas prontas, lá fomos até à fábrica da Betabrand, que fica em São Domingo de Rana, em Cascais, para ir buscar a mobília do nosso estúdio de eletroestimulação. O sofá, o biombo, os quadros e até aquela silhueta que desenhei com o Carlos no primeiro vídeo que filmamos juntos — podem ver aqui —, estava lá tudo à espera.

Confesso que este foi um momento que me deixou um bocadinho nervosa, e ao Carlos também, porque ele não sabia qual ia ser a minha reação ao ver as peças. Claro que reagi super bem e adorei tudo o que vi, tal como podem ver no vídeo, e quis logo trazer tudo para estúdio. Assim foi, arrumámos tudo na carrinha e voltamos para Lisboa com as peças.

Queria muito mostrar-vos o resultado final, a decoração toda pronta e com os móveis montados. O problema é que, no preciso momento em que começámos a descarregar o material, o Rodolfo me diz “Belinha, o cartão de memória está cheio e não tenho mais nenhum comigo”. Portanto, na verdade, este vídeo ainda terá uma segunda parte, que vou partilhar convosco muito em breve.

Claro que, no meio de tudo isto, há uma ótima notícia. Enquanto esperava pela carrinha do Carlos falei com os senhores das obras, o Lino, o Rui e o Carlos, que me garantiram que está mesmo tudo pronto no E-FIT Isabel Silva. Portanto, segundo a malta das obras, o E-FIT abre para a semana e, se eles dizem, eu vou confiar.

Estou mesmo muito ansiosa para que vocês vejam como é que tudo ficou e que venham treinar connosco. Vemo-nos por lá?

Imagem e edição

Rodolfo Franco

Eu, Isabel

A Isabel nasceu a 8 de maio de 1986 e é natural de Santa Maria de Lamas. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e fez uma pós-graduação em Cinema e Televisão pela Universidade Católica. Fez um curso de Rádio e Televisão no Cenjor e foi o seu trabalho como jornalista e produtora de conteúdos na Panavídeo que a levou para a televisão, em 2011. Durante 10 anos apresentou programas de entretenimento e, de forma intuitiva e natural, percebeu que aquilo que a move é a criação de conteúdos que inspirem, motivem e levem os outros a agir. Tem uma paixão enorme por comunicar e tudo o que comunica está intimamente ligado a uma vida natural carregada de energia, alegria e simplicidade.

É autora dos livros “O Meu Plano do Bem”, “A Comida que me Faz Brilhar”, “Eu sei como ser Feliz” e da coleção de livros infantis “Vamos fazer o Bem”.

Descobriu a paixão pela corrida em 2015, em particular pela distância da Maratona – 42.195m. Tem o desejo de completar a “World Marathon Majors” que inclui as 6 maiores Maratonas do Mundo. Já correu Londres, Boston, Nova Iorque e Berlim.

Esta vontade de gerar um impacto positivo nos outros levou-a a criar novas áreas de negócio, como um ginásio de eletroestimulação – o Efit Isabel Silva – uma marca de snacks saudáveis, a IncríBel e a VOA.

A 14 de Dezembro de 2016 lançou o blogue Iam Isabel e que hoje, numa versão mais madura, mas igualmente alegre e enérgica, é o canal DoBem.