sistema imunitário

Alimentação

Quer saber como reforçar o seu sistema imunitário? Participe neste workshop digital

O workshop digital tem a duração de uma hora e será conduzido por dois chefs ligados à alimentação saudável. No final ainda recebe um ebook de receitas saudáveis.

O final do inverno, o pico das mudanças de temperatura, a chegada das alergias, ou vírus da COVID-19. Todos estes são fatores inimigos do sistema imunitário que, mais do que nunca, importa reforçar. E se não sabe ao certo o que fazer, então tire uma hora do próximo sábado, 27 de fevereiro, para aprender tudo o que precisa de saber para o reforçar.

O workshop “Super Imunidade” será conduzido por dois chefs ligados à alimentação natural e saudável. Nuno Queiroz Ribeiro, especialista em alimentação saudável e dieta mediterrânea, que já deu inclusive formação em escolas e que, em outubro de 2020, abriu o Mediterra, o restaurante no Tagus Park onde só entram produtos naturais e biológicos, é um dos responsáveis por conduzir esta iniciativa.

O chef apresentará o segmento “Power Breakfast”, onde apresentará várias receitas de pequenos-almoços saborosos e nutritivos. Ao mesmo tempo explicará quais os benefícios de cada um dos ingredientes que está a utilizar e como poderão ter efeitos no nosso sistema imunitário.

Já Inês Abreu, natural chef e responsável pela página One of Us Kids, onde partilha várias receitas saudáveis e livres de açúcar para toda a família, falará sobre sucos verdes. Durante este segmento, a especialista apresentará também várias opções de sumos verdes que também eles contém vários ingredientes com benefícios para o organismo.

O workshop digital acontece a partir das 15 horas de sábado, 27 de fevereiro, e terá a duração de uma hora. O valor da inscrição é de 20€ por pessoa e, no final, cada participante receberá um ebook de receitas para reforçar o sistema imunitário.

As inscrições já estão aberta e para garantir a sua vaga basta enviar um e-mail para [email protected]